Gostou?? Então +1!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fotos de Cachorrinhos e Crianças


É interessante como os animais e as crianças se dão tão bem!! Um verdadeiro exemplo para nós!! O slide do Power Point abaixo traz uma série de fotos de cães e bebês, em momentos de alegria e diversão...

Em tempo: conforme já anunciamos aqui, se você se interessa por animais (cães, gatos...), adote um cãozinho ou um gatinho, e ajude às ONGs e instituições que se esforçam por retirar nossos amigos das ruas, tratar bem deles e oferecer a quem tem um bom coração para cuidar e viver muitos momentos de alegria com estes lindos animaizinhos!! Visite:

SOS Vida Animal - http://www.sosvidaanimal.org.br/
Família AUquiMIA - http://www.familiaauquimia.com.br/

Faça o download do arquivo aqui!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Provérbios de Diversos Povos



Podemos dizer que, em geral, todos os povos têm a sua sabedoria. Isto se torna evidente no legado artístico-cultural que nos deixam, como parábolas, contos, músicas, peças de artesanato e de arte, provérbios e ditos populares.
A apresentação abaixo é um apanhado de interessantes provérbios de diferentes povos, devidamente moldados sobre fundos de cores e formas muito bem trabalhados. Além de ser uma verdadeira obra de artes visuais, é também uma coleção de grandes conselhos!! Aproveite!!

Para baixar a apresentação de slides do Power Point, basta que se clique aqui!!