Gostou?? Então +1!!

sábado, 21 de agosto de 2010

Audioteca Sal e Luz

Você já imaginou uma biblioteca em que todos os livros estão no formato de áudio, gravados em CDs, arquivos MP3 ou mesmo nas antigas fitas K7?? Já imaginou se esta biblioteca contivesse mais de 2.700 títulos, variando desde livros literários até provas de concursos públicos?? Imagine agora que este espaço é acessível gratuitamente para quem não puder pagar, ou, para quem puder, é acessível pela módica quantia de R$30,00 por ano, o preço para tornar-se associado. Pois é: este espaço existe, e fica no Rio de Janeiro, na Rua Primeiro de Março, 125, 7º andar. Siga os dados:

Audioteca Sal e Luz - http://audioteca.org.br/
Rua Primeiro de Março, 125, 7º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20010-000
Telefone: (21) 2233-8007 - E-mail: audioteca@audioteca.org.br

Este trabalho fantástico tem ajudado muita gente, especialmente deficientes físicos, e precisa de divulgação... visitem o site, descubram o que a instituição tem feito e colaborem na divulgação!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não Coma Carne de Vitela!!


A carne de vitela é muito apreciada por ser tenra, clara e macia; mas o que pouca gente sabe é que o alimento vem de muito sofrimento do bezerro macho, que desde o primeiro dia de vida é afastado da mãe e trancado num compartimento sem espaço para se movimentar. Esse procedimento é para que o filhote não crie músculos e a carne se mantenha macia. É apenas o início de muita dor e sofrimento, que vão desde a anemia profunda, a alimentação completamente baseada em líquidos pobres e calóricos, o confinamento em espaço minúsculo, a completa ausência de luz durante 22 horas do dia, dentre outras torturas contra o animal.
Confira as atrocidades que o ser humano faz a estes pobres animais e ajude a divulgar nosso apelo contra a carne de vitela, cuja produção industrial já sofre o peso de duras leis em diversos países do mundo!!

Baixe a apresentação de slides aqui!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Humor: Levando Tudo ao Pé da Letra!!

Porque Fisolofia também é ter bom humor, e mesmo os ditados populares podem ainda ser vistos de outras maneiras...



É noz na Fita!!


A autêntica Loura Gelada!!


É bom se ter sempre uma carta na manga!!


Violência: o cão chupando manga!!


Modernidade: um banco de dados!!


Crise política: uma arma de destruição em massa!!


Viagem: Marcos Pontes no Espaço!!


Reduza a velocidade: depressão na pista!!


Agora a Cobra vai Fumar!!


Homenagem a Santos Dumont: o 14-BIS!!


Gostou?? Detestou?? COMENTE!!