Gostou?? Então +1!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Cubo do Futuro: Neo Cube

Pessoal,

Seguem alguns vídeos sobre o denominado "The Neo Cube", sem dúvida uma invenção sensacional!!










  • Perigos do Neocube

Como as bolinhas do Neocube são muito pequenas e altamente magnéticas, recomenda-se que elas não sejam engolidas, podendo gerar problemas no organismo e levar a pessoa à necessidade de uma cirurgia! Cuidado com crianças e animais domésticos consoante este ínterim! (Se elas forem engolidas, vá logo ao hospital, antes de você passar mal e ter que ser operado às pressas!!)
Cuidado também com a exposição delas a coisas sensíveis a campos magnéticos, como telas de televisão e computadores, ímãs, peças eletrônicas e de informática, etc.
Finalmente, cuidado para que as bolinhas não arranhem nada (especialmente vidros e objetos sensíveis) e sempre as use em locais planos, lisos e luminosos, pois elas são muito pequenas se perderiam facilmente.

sábado, 9 de outubro de 2010

Ajudando os Animais de Rua



Pessoal,

A equipe do SOS Vida Animal conseguiu recolher ultimamente grande quantidade de animais de rua, mas está passando por dificuldade com as despesas... se você gosta de seu gatinho, de seu cãozinho, então vai entender a importância do trabalho deles. Por que estou escrevendo isso?? Porque, a fim de arrecadar as verbas necessárias, a equipe está promovendo uma "vaquinha" online, onde todos podem contribuir!! Basta acessar o link abaixo (não se preocupe, é seguro e fácil):

http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=25056

Agradecemos muito o seu apoio!!