Gostou?? Então +1!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Graviola é Melhor que Quimioterapia para Combate ao Câncer!!




A Graviola é uma plantinha pequena que produz uma fruta grande e suculenta, cujo suco branquinho é incrivelmente saboroso. Mas não é só isso!! Esse fruto fantástico tem sido estudado seriamente há décadas e se tem provado que ele é milhares (em torno de 10.000) vezes melhor que a quimioterapia para o combate de diversos tipos de câncer!!
Claro que a indústria de medicamentos não publica estes estudos, porque isto causaria um rombo financeiro nelas: para quem faz medicamentos, é essencial que existam doentes!! Então nos ajude a divulgar estes dados e a levar esta informação a quem precisa!! Poderemos, assim, salvar muitas vidas!!


Baixe a apresentação completa neste link!

6 comentários:

  1. Se for verdade,nao so vai salvar muitas vidas como sera tb otimo para as pessoas que nao tem condiçoes finaceiras.Parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. As fontes que me enviaram esta informação garantem que é verdade. Além disso, já tive notícias de pessoas que indicam várias ervas brasileiras como fortes agentes de combate ao câncer. E também é patente esta máfia da indústria farmacêutica contra a verdadeira solução dos problemas, em busca da manutenção de seus lucros com a venda de remédios que são, na verdade, paliativos caros e extremamente danosos ao organismo. Vale a pena a gente divulgar estas informações. Com saúde não se brinca, e podemos salvar a vida de muitas pessoas!!

    ResponderExcluir
  3. E quais as outras ervas brasileiras como fortes agentes de combate ao câncer? É sempre bom adquirirmos conhecimentos para nos prevenirmos de tantas doenças que de um momento para o outro surpreendem as nossas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Boa pergunta!! Existem ervas que auxiliam muito o combate ao câncer. Não são frutas, mas folhas de pequenos vegetais, das quais normalmente se faz chá. Acompanhe os links:

    http://www.topgyn.com.br/conso09/conso09a128.php
    http://amantedasplantas.blogspot.com/2009/03/poder-da-babosa-aloe-vera-combate-o.html

    Já tive notícia de um Cacique de uma determinada tribo que conhecia uma mistura de ervas da qual ele produzia um chá especial, capaz de curar o câncer, dentre outras doenças. Não tive como saber exatamente o que leva e como preparar este chá, evidentemente, pois é segredo do Cacique. Como vemos, as doenças ditas sem cura têm cura e o que parece incurável pode passar com relativa facilidade, se cuidarmos bem e nos abrirmos para metodologias de tratamento alternativas, especialmente as distantes da máfia farmacêutica...

    ResponderExcluir
  5. Qual a quantidade a ingerir?

    ResponderExcluir
  6. Isto depende da pessoa, da gravidade do problema, ou mesmo se é somente para prevenir e não exatamente para tratar o câncer. Se você tem gastrite, evite tomar sucos cítricos de barriga vazia. Como o suco natural não tem contra-indicações, você pode tomar à vontade (e observar atentamente a sua melhora e a progressão desta). É válido combiná-lo com uma dieta de sucos, especialmente uva, caju e limão, que são muito bons para regularizar o PH do organismo e possuem anti-oxidantes naturais. Aliás, suco de limão deve ser ingerido diariamente para manter uma boa saúde.

    Se você pretende mesmo combater o câncer, vale a pena ir em um bom nutricionista. Se ele for bom mesmo, vai te contar alguns grandes segredos, como: cortar totalmente o refrigerante, evitar enlatados e bebidas que contenham conservantes e, se possível, parar de comer carnes. Estes alimentos tornam o corpo extremamente ácido e, portanto, propenso ao desenvolvimento das células do câncer, que necessitam de ambiente fracamente oxigenado. Alimente-se de soja, legumes, ingira pelo menos 4 ou 5 tipos de grãos diferentes todos os dias (o que não é difícil hoje em dia, em bons restaurantes ou em restaurantes naturais) e beba bastante água e sucos. Água de coco tb ajuda muito, especialmente se vc vive ou trabalha em local quente. Folhosos em geral ajudam a manter uma boa taxa de ferro. Evite açúcar e doces, pois eles causam muitos males e dificultam a captação de alguns ingredientes fundamentais dos alimentos acima citados. Se vc fizer isso, sua saúde apresentará grande melhora.

    Boa saúde a todos!!

    ResponderExcluir